BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

EU SOU UM GUERREIRO DE LUZ

POR: Jorge Bandeira

Sei que sou um GUERREIRO DE LUZ, não estou aqui para provocar Guerras, Venho sim em PAZ, E AMOR! E nessa Paz e nesse Amor permaneço. Amo cada um de Vós com o Amor que cada um merece: E todos vós mereceis um Amor sem Limites, acreditem meu coração transborda de Amor por todos vocês e nesse Amor tão grande tão profundo, meus sentimento se move e meus olhos vertem lágrimas. Lágrimas sim, neste sentimento mais Puro que meu coração sente por cada SER. DEUS ainda vos Ama Mais do que eu, pois ELE é o PAI e EU sou um IRMÃO, sou um irmão com a Missão de vos Orientar, Guiar e Levar até casa, nosso verdadeiro Lar, onde nos espera esse Pai Amoroso que é o PAI DE TODA A HUMANIDADE. Meu, Teu e de Todos nossos irmãos, não se julguem separados.

A separação é uma ilusão, provocada pelos MEDOS embutidos em nós pelo ego ao longo de nossas vidas, para nos manter presos na ignorância e na ilusão de que este é nosso verdadeiro Mundo, para que permaneçamos na escuridão, mas nós não somos escuridão. nós somos Luz, e como SERES de LUZ devemos nos manter unidos, de mãos dadas como verdadeiros irmão que somos, embora ainda haja quem tenha Dúvidas ou receios e permaneça afastado. Também à aqueles que se sentem superiores e pensem que os outros são apenas criados para servir suas exigências, tratando -os como se fossem animais, mas mesmo os animais devem ser bem tratados pois também eles são Almas, em estágio de Evolução e tal como nós devem ser respeitados.





Mta Luz Eu Sou UM Chela de JESUS e de toda a Humanidade Eu Sou JOR RA EL!



Aquele que vocês conhecem na Terra como JORGE BANDEIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário