BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































sábado, 18 de setembro de 2010

"AOS AUTO -CONVOCADOS"

Sabei que vossos dias estão próximos de um desfecho.
Se estais decididos a assumir essa etapa,esforçai-vos em discernir, aqueles que deveis ter mais próximos de vós. (os por vós escolhidos). Está próximo o trabalho de formação.
Nada há-de vos impedir. Somos uma corrente que se estende além desse cosmo manifestado.
Tomareis conhecimento através de palestras proporcionadas por várias partes do vosso País e quando estiverdes unidos connosco no cantinho do FOCO DE LUZ.
Não estamos aqui para salvar o que não tem valor algum nos Planos Superiores de Vida.
Viemos ao vosso encontro através dos Irmãos na Fraternidade Oculta=FOCO DE LUZ e de outros Centros onde a Canalização é possivel. Mas levai em atenção;( nem tudo o que brilha é Ouro)! Muitos se farão passar por Mim, mas Eu não sou com eles!
MUITOS FORAM OS CHAMADOS,POUCOS FORAM OS ESCOLÇHIDOS.
A operação de evacuação é a consumação da Glória do vosso Planeta. Não existe outra forma
 irmãos, de chegardes até Nós. Nossa apróximação se manifesta através dos diversos canais de Luz que se encontram espalhados por todo o Planeta Terra e também por intermédio deste irmão
que tem a sabedoria e o conhecimento do Cristo interno.
Sereis convocados para um encontro Connosco em data ainda não anunciada através deste irmão que Me serve de intermediário e que é nosso Discípulo.
Seja qual for o vosso passado, aligeirai vossos passos. Em devoção e entrega, abri-vos à Lei-Criadora, buscando a salvação.
Em vosso calendário-Terra, dentro da vossa densa ilusão espaço-temporal, a hora está próxima. E será no Reino da Luz que vossas Mônadas ( ALMA) transmigrarão para a Nova Morada!
A informação já vos foi dada-Usai-a.
Não vos esqueçais de que a men tira, a falsidade e o engano premeditado são insuflados no homem pelas forças Luciferianas. Aqueles de vós que compactuam com essas acções estão ingressando no caminho da desintegração.
Alijai de vosso caminho todos os obstáculos . Eliminai a poeira que ainda paira sobre vós, nos vossos desejos e acções. Purificai-vos. Não há mais tempo a perder com fantasias. 
É preciso estardes junto a nós, no serviço que tendes a prestar.
O caos será para aqueles que escolheram o egoísmo e o materialismo. Aos inocentes, e aos resgatáveis e aos que optaram pela justiça não-terrena,estes conheceram um nível vibratório onde o caminho é a vossa escolha.
Abri vosso coração ao sentimento de Bondade e Partilha e colaborai com todos os grupos de  Luz, pois através deles tereis toda a informação e por eles sereis guiados ao local seguro onde vos Aguardamos de braços abertos.
Estamos aqui para servir junto a vós, pois enquanto podeis pprogredir e coligar-vos Connosco pois sois uma extensão Nossa.
Clamamos mais uma vez pela vossa resposta através dos diversos grupos que já referenciamos, tal como o FOCO DE LUZ onde se encontra o Nosso Irmão de Luz e Mestre Espiritual Jo Ra El.
Haveis de reconhecer que, sendo membros desses grupos, paticipais dessa Purificação.
Mas deveis estar coligados e em sintonia Connosco através de Canais como nosso irmão, pois
sómente assim tereis vossas portas fechadas às forças antievolutivas as forças do Anticristo.
Recebei as mais suaves e puras ondad de Amor, e também a força necessária para vós no caminho da Verdadeira Liberdade:
Eu Sou Jesus  

                                                                           Canalizada por :
                                                                                         Jo Ra El

Sem comentários:

Enviar um comentário