BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A MINHA MESTRIA

Quem sou eu?
"Meu nome",   Terreno é Jorge Augusto Gonçalves Bandeira e nasci na cidade de Matosinhos em 28 do 08 de 1948, durante minha infãncia  vivi alguns anos no Algarve, onde tive as minhas primeiras "VISÕES", no entanto as circunstâncias me levaram a viver largos anos em Vila do Conde, a VIDA dá sempre muitas voltas por isso estou vivendo novamente no Algarve estou nesta Jornada que, antes de Encarnar escolhi para contribuir com a ascensão deste maravilhoso Planeta Azul de Luz Cintilante.
Orgulho-me de estar aqui na Terra, e agradeço a DEUS pela Oportunidade que me deu de trabalhar nos Irmãos na Fraternidade Oculta = FOCO DE LUZ, do qual sou um dos fundadores com minha companheira de jornada.Manuela Oliveira: Trabalhamos na ajuda da Evolução de nossos semelhantes e na sua CURA e PARTILHA.
A minha Sabedoria, Conhecimento e discernimento. é colocada ao serviço deste blogspot é tal como eu um CANAL de informação sobre assuntos diversos de Espiritualidade:" Ascensão espiritual, Operações de Resgate, Irmãos Maiores, Hierarquia Cósmica e Naves Espaciais. Amados irmãos que estais lendo estas palavras, falo-vos em vosso beneficio;" Não critiquem, não julguem e não condenem ninguém." Vivam em Unidade e Amor!
ESSA É RELIGIÃO DA NOVA TERRA!
EU SOU UM IRMÃO NA LUZ CRÍSTICA EM UNIDADE E VERDADE!
Que vos Ama Desmedidamente no Amor de CRÍSTO.
                                                               EU SOU  JO RA EL

                                                 MAIS CONHECIDO NA TERRA POR:
                                                                      Jorge Bandeira

Sem comentários:

Enviar um comentário