BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































terça-feira, 14 de setembro de 2010

"FILHOS DA TERRA"

«Estais vós irmãos tão absovidos na vossa vida, com interesses mundanos e preocupações terrenas ligadas a tudo o que é material, que não tendes tempo para cuidar do espírito e mesmo esses que dizem ser muitos espirituais,não o são,porque pouco se esforçampor viver em consonância. Tudo para vocês é uma correria até mesmo para aprenderem a evoluir na escala humana.
    Irmãos! A forma como vivem não vos é benéfica muito menos quando se que crescer espiritualmente. De que vos serve saber, se não têm tempo para pôr em prática o conhecimento e nada ou pouco oferecem ao vosso semelhante?
    A caridade, a compaixão e o amor ao próximo é muito fraca no Planeta Terra e enquanto a energia amorosa não se desenvolver e espalhar, vocês não melhoram a vossa, não se sentem felizes e a vossa vida familiar não prospera. Ainda vos quero dizer que a vossa matéria é constantemente enfraquecida pelos vossos pensamentos e daí as doenças surgirem provocadas pela impureza da aura porque é absorvida pelos pensamentos pessimistas, negativos e até em alguns casos mesquinhos, inveja e vingança. Espera-vos ainda um tempo de instabilidade e incertezas pois aí o sustento vem do trabalho que continuará afaltar para muitos, porque o vosso País também está empobrecido energicamente. Vejo que vos preocupa saber como vão ser os dias que se seguem e o que Eu gostaria é que tomásseis consciência, de que o vosso tempo terreno é transitório e de que a vossa prioridade deve ser a Evolução Espiritual, pois é ela que impulsiona tudo o resto que vocês tanto querem adquirir.
  Haverá algumas melhorias, mas não se iludam como o brilho da matéria pois que para além de poder ser aparente, necessita sempre do vosso empenho e fé.
   Deixo-vos um conselho amigo: sejam caridosos, pratiquem acções positivas, sejam humildes nas vossas acções diárias e partilhem o Amor que o Pai nos ensinou.
   Assim sim! Assim conseguirão prosperar, evoluir e cumprir a vossa missão enquanto seres espirituais encarnados em corpos humanos.»
  Nós ajudamos, mas também está nas vossas mãos a CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR.
    Deste lado vos Envio a Minha BÊNÇÃO de AMOR e de LUZ!
                                                                                                        
                                                                                                                 JESUS

                                                                                                          Canalizada pelo Mestre Espiritual
                                                                                                              Jorge Bandeira

Sem comentários:

Enviar um comentário