BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ABERTURA DO PORTAL10-10-10




Amados irmãos das estrelas!
Que o Amor e a Luz Maior, sejam perenes em vossas vidas!
Dia 10 de Outubro de 2010, dia de abertura do Portal Cósmico 10.10.10. Choveu torrencialmente em Portugal, mas algo de Anormal aconteceu. No Ceu dois lindos ARCO-IRIS se manifestaram ao mesmo tempo, e paralelamente, dando a impressão de dois pilares na entrada de um grande portão!
As Energias de Purificação foram tão fortes que algumas Cidades de Portugal acabaram por sofrer.
Figueira da Foz onda gigante galga por cima das muralhas invadindo algumas Ruas, casas, cafés e restaurantes.
Coimbra, Braga, Viana do Castelo, Porto .Lisboa,Setúbal , foram invadidas pelas águas da chuva propocionando várias cheias nestas Cidades. Também a praia de Faro foi invadida por águas mas desta vêz foi o próprio mar que invadiu Ruas desta magnifica praias preferida por muitos para passar o verão pela sua beleza e por ter a Ria Formosa passando num dos lados da praia o que a tornava mais bonita, as casas encontram -se em péssimo estado de maneira que é quase impossivel viver lá.
Tudo isto serve para que os seres humanos se tornem mais recetivos uns aos outros e para que se unem mais mudando suas MENTALIDADES, pois como todos sabemos está na altura de modarmos nossas mentalidades de nos Amarmos mais e de nos unirmos mais pois quando todos estivermos mais undos nos tornaremos UNOS no TODO E juntos seremos o próprio DEUS.

Escrito por vosso irmão Filho da LUZ MAIOR tal como todos vós: Jorge Bandeira

Sem comentários:

Enviar um comentário