BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































quinta-feira, 7 de outubro de 2010

AOS ADORMECIDOS

Amados Irmãos; Consciente ou inconscientemente ainda continuais "ADORMECIDOS ", por apego aos vossos haveres: Casa, carro e dinheiro, são as principais matérias às quais ainda vos apegais!
Crenças, que vos foram embutidas por falsas e ilusórias promessas de que seria o melhor para vossa vida; engano vosso, seria melhor se por vossa própria iniciativa, tivessem procurado seguir as LEIS DO UNIVERSO que são LEIS NATURAIS, em especial a LEI MAIOR, que é a LEI DO AMOR, amor a vós próprios, amor ao vosso próximo.
Egoísmo, avareza; muitos de vós nestes últimos tempos passareis por privações, por causa de vosso egoísmo sabereis dar o devido valor a quem passa fome e vive na miséria, porque no percurso de vossas vidas, não souberam partilhar, desiquilibrando a vida no vosso Planeta.
Viveis num nivel de vida de classe média alta, e enquanto patrões esquecem seus deveres para com seus trabalhadores,que com seu trabalho lhes dão fortunas, que vocês prendem em cofres, dinheiro que devia circular como as Leis do Universo o indicam, enquanto vocês continuam a explorá-los e a manipulá-los, sabereis agora dar valor, pois ireis sentir em vós as mesmas dificuldades!
Vê-de o que está a passar no vosso Mundo...ainda pensais como sempre: "ISTO SÓ ACONTECE AOS OUTROS ".
COMO ESTAIS ENGANADOS!
Estamos em tempo de cumprir as LEIS DA PURIFICAÇÃO, e o Mundo é até vós; Estão tão poluidos  que será necessário uma PURIFICAÇÃO GLOBAL e isso já está a acontecer há algum tempo no vosso Planeta e mesmo sem vos aperceberdes também em vós.
Também estamos em tempo de cumprir com a LEI DA EVOLUÇÃO, por isso vos aconcelho a abrir os olhos, e começar a Evoluir, pois grandes mudanças vão acontecer neste ano de 2010 e em especial a partir de 10-10-10 ou seja 1o de Outubro de 2010.
E as pessoas que em níveis internos se mantém fiéis à meta Superior  integram-se nesses ritmos Cósmicos reflectidos na Terra.
Façam a vossa parte  e descubram internamente quem é o vosso Comandante, a LUZ ou a ESCURIDÃO,
 qual a vossa escolha Evolutiva?
Ainda  existe tempo para escolher, mas não guardem para amanhã o que podem fazer hoje, pois aqueles que escolherem à ultima hora terão uma surpresa desagradável.
Não esqueça, que a TERRAvai dar um salto QUÂNTICO para a 5ª dimensão, alguns de vós já aí estão, mas outros ainda permanecem na 3ª dimensão.
Shalon, Shalon, Shalom
Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário