BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































sábado, 9 de outubro de 2010

ORAÇÃO AO PAI" Adoro-Te,recôndito EU do Universo, alma do TODO, Meu Pai e Pai de todas as coisas...


ORAÇÃO AO PAI

"Adoro-te, recôndito EU do Universo,alma do TODO,
Meu Pai e Pai de todas as coisas, minha respiração
e respiração de todas as coisas.
Adoro-te, indestrutivel essência, sempre presente no
espaço, no tempo e no além, no infinito.
Pai, amo-te, mesmo quando Tua respiração é dor,
porque Tua dor é Amor; mesmo quando Tua Lei
é esforço, que Tua Lei impõe é o caminho das
ascenções humanas.
Pai, mergulho em Tua potência, nela repouso
e me abondono, e peço à fonte o alimento
que me sustente.
Procuro-te no âmago onde Tu estás, de onde
me atrais. Sinto-Te no infinito que não atinjo e
donde me chamas. Não Te vejo e, no entanto,
ofuscas-me com Tua luz; não Te ouço, mas sinto
o tom de Tua voz; não sei onde estás, mas
encontro-Te a cada passo, esqueço-Te e Te
ignoro no entanto, ouço-Te em toda a minha
palpitação.Não sei individuar-Te, mas gravito
em torno de Ti, como gravitam todas as coisas,
em busca de Ti, centro do universo.
Potência invisivel que diriges os mundos e as vidas,
 em Tua essência estás acima de toda a minha
concepção. Que serás Tu, que não sei descrever
nem definir, se apenas o reflexo de Tuas obras me
cega?Que serás Tu, se já me assombra a
incomemsurável complexidade desta Tua emanação,
pequena centelha espiritual que me anima integralmente?
O homem Te busca na ciência, invoca-Te na dor,
Te bendiz na alegria. Mas na grandiosidade de Tua
potência, como na bondade do Teu amor,estás
sempre além de todo o pensamento humano,
acima das formas e do vir-a-ser, um lampejo do infinito.
No ribombar da tempestade está Deus; na carícia
do humilde, está Deus; na evolução do turbilhão
atómico, na arrancada das formas dinâmicas, na
vitória da vida e do espirito, está Deus. Na alegria
e na dor, na vida e na morte, no bem e no mal,
está Deus; um Deus sem limites, que tudo abarca,
estreita e domina, até mesmo as aparências
dos contrários, que guia para seus fins supremos.
E o ser sobe,buscando uma realização cada vez
mais completa de Teu pensamento,tradução em
ato de Tua essência.
Adoro-Te, supremo princípio do Todo,em
Teu revestimento de matéria, em Tua manifestação
de energia; no inexaurível renovar-se de formas
sempre novas e sempre belas; eu Te adoro,
Conceito sempre novo e bom e belo,inesgotável Lei
animadora do universo. Adoro-Te grande Todo,
Nesta adoração, aniquilo-me e me alimento,
humilho-me e me encendeio; fundo-me na grande
Unidade, e condeno-me na grande Lei, a fim de que
na minha ação seja sempre harmonia, ascensão,
oração, amor".
**************************************************************************
Orai assim, no silêncio das coisas, olhando sobretudo para o âmago que está dentro de vós.
Orai com espirito puro, com intenso arrebatamento,com poderosa fé e a radiação anímica,
harmoniosamente, sintonizada com a grande vibração, invadirá os espaços. E ouvireis uma voz
de conforto, que vos chegará do infinito.
Com muito Amor
Eu Sou Jorge Bandeira

Sem comentários:

Enviar um comentário