BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA

Que a graça de Deus vos preencha em vossos atos de adoração!

Meu nome é Maria filha de Ana e de Joaquim e mãe de Jesus,e como muitos de vós Me escolheste como vossa Mãe,mesmo sem saberem que Eu já era a Mãe de toda a Humanidade.
Como estamos vesitando novamente os vossos lares, iniciou-se uma novapulsação no fluxo de Benções do FOGO SAGRADO para a órbita de vossas emanações de vida, de todos vós que nos estáis atraíndo.
Embora vosso número ainda seja pequeno, a pulsação iniciada está intensificando-se e crescerá nos dias e anos vindoures, até que se torne um hábito geral novamente convidar e receber as SENHORAS DO REINO que abastecem o ritmo de vossops lares com suas Luzes, com aquelas virtudes requeridas para fazer de cada homem, mulher, criança um Mestre na receptividade da graça da Humanidade e do Amor.
Possa Eu Abençoar vossos corações e almas agradecendo-vos por terdes, conscientemente, nos atraído às vossas presenças. Peço-vos que, onde quer que uma oportunidade vos seja dada, encorajeis, os filhos da Terra, a fim de que nos convidem para dentro de seus lares, Corações e Sentimentos.
Libertaremos vossos " MOMENTOS" e nos alegraremos pela oportunidade de trazer a MISERICÓRDIA, que é o maior presente que damos à vida e que gostariamos estivesse sempre dentro de vossos mundos e experiências.

Benções de Luz de Meu Coração
                      Eu Sou Mãe Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário