BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CAMINHO PARA A SALVAÇÃO


Amados Filhos, Venho das profundezas do Infinito,onde não existe nem espaço nem tempo.

Venho oferecer-vos Meu abraço, Venho de novo dizer-vos a palavra da RESSURREIÇÃO, para elevar-vos até Mim, para indicar-vos um caminho na vossa salvação, onde encontrareis a alegria pura.
Vós vos indentificastes de tal modo com a vida física que já não podeis sentir senão uma vida limitada, como a do vosso corpo. Pobre vida, rápida e cheia de incertezas, enclausurada nas limitações de vossos pobres sentidos. Pobre vida, encerrada num ataúde, na sepultura que é o corpo a que tanto vos agarrais. Minha voz encerrará todos os extremos de vossas diferenças psicológicas.
ESCUTAI-ME !
Não vos ensino a gozar das coisas terrenas,porque são ilusórias; Indico-vos o caminho paara vossa própria SALVAÇÃO! Minha Verdade não é a fácil verdade do Mundo;não vos prometo alegrias sem esforço, mas a Minha promessa não vos ilude. O Meu Caminho é um caminho de dor, porém, Eu vos digo que somente ele vos conduzirá à libertação e à redenção.
Não vos digo: Gozai, gozai, como o Mundo vos fala. O Mundo porém vos engana: Eu não vos enganaria nunca.
Minha Verdade é áspera e nua, contudo é a Verdade.
Venho a vós cheio de Amor e de Bondade, e a maioria de vós Me repelis. Eu, que vejo os limites da história de vosso Planeta; Eu, que num rápido olhar, vejo sem esforço vejo toda a laboriosa ascenção desta Humanidade cujo Pai sou; Eu me faço pequenino hoje, limito -Me e Me encerro num átamo de vosso momento histórico para que possais compreender -Me. Tudo vejo, tudo leio nos vossos corações como nos corações de todos os seres.
Vocês não vêem o que se está no vosso Planeta? Não sentem no vosso intimo que algo de muitpo grave está no Ar? Vamos mudar o Planeta no fim do Cíclo tal como já vos tem sido informado por vários Canais ao serviço de tudo o que é Divino.
Pelo Mundo fora já vos foi divulgado também vos foi divulgado há 1977 anos por um Ser que conheceis como Jesus, e que está em vossa Biblia em MATEUS 24:7 OU LUCAS 21:11.
EU digo-vos o mesmo que já vos foi dito anteriormente Unificai-vos no que vai ser dito:"AMAI-VOS COMO VOS AMEI E DIGO VOS AMO E SEMPRE VOS AMAREI!"
EU SOU A LUZ DO MUNDO; quem Me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a Luz do NOVO DIA .

Sem comentários:

Enviar um comentário