BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































quinta-feira, 28 de outubro de 2010

(GRATIDÃO A VÓS)

Há muito para vos dizer! Muito para vos agradecer! Minha presença Eu Sou conhece cada um dos vossos pensamentos e Eu estou observando-vos. Em minha memória, existem gloriosas lembranças tecidas, no mais profundo de meu coração, para esta união pessoal e Universal. Esta reminiscências são para Mim doces e suaves. Elas são os elos que ligam o Céu à Terra. São a motivação que une aqueles que já estão Divinamente Livres, ainda em sua ronda neste Planeta, renunciando à Bem-Aventurança das Esferas Celestiais, enquanto uma boa parte da Vida ainda permanece submersa das Trevas.
A totalidade destas glórias é aquilo que pensamos dar através de vós à restante Humanidade, para livrá-la, assim como a vós. Desejo muitissímo que possais usurferir a Felicidade que está programada para este Sétimo Cíclo.Mudanças que começaram no proximo mês com a Abertura do Portal 11.11.
Possa cada um de vós aproveitar,Agora Já, a irradiação da Beleza, do Esplendor do Reino Celeste.
"EU SOU" a Presença que provisóriamente trabalha dentro do Templo do Silêncio, em constante invocação ao Pai, para que Eu seja digno do honroso cargo que me foi concedido para vos ajudar.
Deus vos Abençõe! Que Ele vos recompense por todas as coisas amorosas que fizerdes para a Vida em pereno estado de Felicidade.
Eu Sou no Templo do Silêncio
Saint Germain

Sem comentários:

Enviar um comentário