BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































domingo, 3 de outubro de 2010

VIDA COM VERDADEIRO SENTIDO

A minha vida tem hoje verdadeiro sentido, a minha entrega foi de Amor ao Ser Humano e sempre peço a Jesus que me ilumine, para nunca ser desviado do Caminho da Luz. Sou Humano, estou na Terra e como Ser Humano, tenho minhas limitações.Também cometo erros, desiquilibro-me, desarmonizo-me, mas logo busco a paz interior volto ao caminho proposto pelo meu Espírito.
Há dois caminhos para se buscar a Espiritualidade: O da LUZ e do AMOR, ou o da SOMBRA e da DOR. Infelizmente tive que aprender através da Dor e do Sofrimento. Mas a lição foi compreendida de uma maneira irreversível. Jamais serei a mesma pessoa.Se trago o estigma da perda em meu coração, trago também com a mesma intensidade  o Despertar para o Amor Universal.Apesar de toda a minha dor, agradeço ao Universo o privilégio de ter como amigo JESUS.
Quando entendermos que fazemos parte de UM TODO, que somos irmãos, não queremos destruir nada nem ninguém e, à medida que ajudamos o outro a evoluir, estamos evoluindo também, cessamos com a necessidade de competir, de destruir.
Sei que fazemos parte de uma Familia Universal e não podemos nunca,permitir que problemas de ordem material interfiram em nossa ligação Espiritual.
Estamos na Terra para unir as nossas forças, independentemente de raça, credo, cor, costumes, espaço geográfico, lingua,situações politicas. As criticas entre povos devem cessar, pois,  levam-nos à separação, não à união. Somos todos Filhos do mesmo PAI e estamos a reencontrar-nos para uma MISSÃO MAIOR!
A competição e a critica cruel são destrutivas, ligam-nos a limitações mesquinhas.
Devemos entrar em contacto com a nossa essência promovendo,  assim, a união ideal de todos os Habitantes da Terra. Dessa forma conseguiremos enxergar a LUZ que existe dentro de cada um de nós e estaremos prontos para a ERA da GRANDE FRATERNIDADE UNIVERSAL, formando uma GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA, uma imensa corrente de Energia, de LUZ e de AMOR. Actualmente, sinto-me muito feliz com minha companheira de jornada, que está seguindo o mesmo caminho que eu, quetionando-se sobre a vida Espiritual, Oramos juntos e essa união de Energias aumenta nossa força e expande essa Luz com Fé, superamos as dificuldades do nosso dia-a- dia.
Agora o meu aprendizado acredito, é a confiança, a Fé principalmente a paciência.
Sempre fui muito impulsivo, indo à luta por aquilo que queria em relação a tudo.
Encontrei barreiras e consegui transpô-las.
Hoje, sinto que não foi somente uma barreira, mas que uma força Maior me impediu e, tenho que respeitá-la.  Hoje eu ganhei experiência, ssabedoria, amor por mim próprio e por todo o Ser Humano que Hbita o nosso Planeta. Pois hoje eu encaro os meus sofimentos como uma alavanca para uma nova vida. É bastante aceitável e natural que, diante das mudanças de tal porte o medo fale alto. Mas é preciso grande dose de coragem e reconhecimento porque não de HUMILDADE?
Reconhecer nossos erros sobrepôe tudo isso. É todo o processo porque se tem que passar para se atingir o novo homem, aqule que se volta para seu próprio interior para indentificar o que precisa ser melhorado, para o crescimento menos susceptível às coisas de fora. Entar em sintonia com o Universo, força potencializadora de nossa capacidade de crescimento.
Pés na Terra mas sensibilidade sempre cultivada, para não deixar morrer, jamais, o que diz o mais potento órgão do ser Humano:O CORAÇÃO!

                                                        MUITA PAZ E MUITO AMOR
                                                       EU SOU Jorge Bandeira

1 comentário:

  1. Irmão ta muito linda a mgs gosto da maneira como expressa o que lhe vai na alma:muita luz no seu caminho

    ResponderEliminar