BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O MEU REENCONTRO COM CRISTO

                     I
Senti dentro de mim uma explosão
como se meu coração estivesse a rebentar
Era o meu Santo - Ser - Cristo.
Que de seu sono estava a despertar
                         II
Senti-me bem apesar de tudo
Não senti aflição nem dor
Apenas reconheci o meu Sentimento
Como uma grande explosão de Amor.
                        III
Vi uma Grande Bola de Luz
Que quase me cegava.
Era meu amado Cristo
Que a mim Retornava.
                        IV
Era uma Luz tão Bela e tão Forte
Que mais não conseguia ver.
Ela me deu muita Alegria
Paz, Sabedoria, Amor e Poder
                        V
Morri e Nasci de novo
com um grande sorriso.
Quando abri meus olhos
Vi que estava no Paraíso
              VI
O Mundo tinha mudado
Já nada era igual
Tudo me foi desvendado
Já não havia nada de mal.
               VII
 Foi no meu coração
Verdadeiro Templo Sagrado
Que com essa Luz Maravilhosa
Cristo me foi Revelado
               VIII
Somos todos uma Familia Cósmica
Vamos todos dar as mãos
Na verdade meus Amigos
Todos nós somos Irmãos
               IX
De todos me quero despedir
Com palavras de Grande Valor
São simples mas profundas
Quanto Grande é meu Amor
                 X
Que DEUS Abençõo a todos
como eu faço com todo o prazer
E que um dia todos meus irmãos
Essa LUZ possam ver.

Escrita por uma Realidade que permanece em minha Conciência e em meu Sentimento
                                                        Eu Sou um Irmão na Luz
                                                         Jorge Bandeira

Sem comentários:

Enviar um comentário