BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A VAIDADE PROVOCA A QUEDA











Meus amados irmão da Terra!
Eu vos saúdo deste este lado do véu com a Energia do meu Raio Rosa!
Nós, que possuimos uma ampla visão da Terra e de sua atmosfera, sabemos que muitas Almas desencarnadas ainda desejam dominar no Mundo da Forma, por meio de sua vontade, usam, para tal fim, os individuos encarnados, aqueles que se encontram mais ou menos na mesma frequência vibratória.
Todas as criações Físicas e Astrais,assim como as criações derivadas destas,são, em verdade, atividades vampíricas. Elas vivem da fé e da força das pessoas insensatas, tolas e imprudentes que, levadas por seu próprio eu inferior, desejam sobressaier-se. A vaidade sempre provoca a queda do homem, principalmente, quando ela é, por assim dizer de natureza "Espiritual", na atual hora cósmica, a queda apresenta-se com mais assiduidade do que no tempo prepérito e é percetivel para todos os que possuem o poder de discernimento.
Por esse motivo, todos Nós que trabalhamos no Terceiro Raio suplicamos a cada sincero Discípulo que apele ao Grande Arcanjo Miguel para secioná-lo AGORA de todas as Causas e Origens, conhecidas ou desconhecidas, que poderão, em qualquer tempo, explorá-lo como canal e, desta forma, incrementar atividades destrutivas.
Vêde, portanto, como é importante o conhecimento destas lições.
Implorai que sejais auxiliados a discernir o certo, para trazerdes à manifestação o BEM, a VERDADE e a Perene MISERICÓRDIA DIVINA, isto é AGORA, JÁ,. AQUI NA TERRA,ASSIM COM É NO CÉU.        EU SOU AMOROSAMENTE ROWENA

Sem comentários:

Enviar um comentário