BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A MINHA MUDANÇA


Antes vendo eu não via; ouvindo eu não ouvia; Agora vejo e ouço o que antes me passava despercebido. Acções boas nos equilibram, harmonizando-nos com a perfeição. Acções más danificam o perfeito, desequilibram, trazendo sempre doença e sofrimento como causa desse desequilíbrio. E quando sofremos sem nos revoltar acabamos por entender que foram nossos actos negativos que motivaram nosso sofrimento. Ao mudarmos nossa maneira de viver, teremos aprendido mais uma lição.


Se não aprendemos pelo AMOR, acabaremos aprendendo pela dor. A mente e o corpo não são criados por nós, apenas os desenvolvemos, tanto a mente como o corpo anseiam pele harmonia, que compõe a natureza. Essa harmonia só é possível quando há interesse pessoal e quando TODOS trabalham com um único objectivo o BEM COMUM.

Por esse motivo eu estou aqui para que todos se unem trabalhando em unidade para com quem precisa mesmo que esteja no outro lado do Mundo, pois para o Espírito não existe tempo, nem limites e muito menos distâncias.

OBRIGADO a todos, e é de dever de todos divulgar as verdades que vos são transmitidas :A vossos amigos e Familiares para que nasça um MUNDO NOVO.!

BÊNÇÔES DIVINAS DE MEU CORAÇÃO EU SOU SAÚDA O VOSSO EU SOU

Jorge Bandeira

1 comentário:

  1. ADORANDO SEU BLOG. PRECISAMOS DEMAIS DESTAS MENSAGENS EM PORTUGAL.
    ABRAÇOS
    IRMÃO DE LUZ
    ADICIONANDO UMA MENSAGEM:

    Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos, não importa o nome que damos.O que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
    Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos. Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos. As coisas passam e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora.
    Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas. Portanto, às vezes ganhamos e às vezes perdemos.


    ABRAÇOS DE LUZ PARA O CASAL
    BOM FINAL DE SEMANA

    ResponderEliminar