BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT

BEM VINDOS AO NOSSO E VOSSO BLOGSPOT





Estamos aqui para vos servir,esperando que nossas Mensagens preencham os vossos sentidos e os vosso sentimentos!Que as mesmas lhes tragam um maior sentido de Vida e que vos sirva para um dia mais cheio de LUZ de PAZ de PROSPORIDADE e de AMOR são os votos destes irmãos que vos Ama Incondicionalmente no Amor de CRISTO Filho de DEUS. Estamos AQUI E AGORA PARA O GRANDE REENCONTRO DE NOSSA GRANDE FAMÍLIA CÓSMICA.





Jorge Bandeira e Manuela Oliveira































































































































terça-feira, 12 de outubro de 2010




A NOSSA VERDADEIRA CASA
Amados irmãos, filhos e filhas de Deus Pai/Mãe!
Muitos chamam de "NIRVANA" à parte mais elevada de nossa consciência, mas na verdade chama-se LAR, (casa), nossa verdadeira origem aproxima-se o momento de todos tomarem conhecimento através da retirada do VÉU, que nos mostra um Mundo de Ilusões, um falso Mundo projectado pelo ego. Mundo esse onde vivemos há éons mas que se encontra em vias de extensão, pois na verdade para termos um MUNDO NOVO , temos que terminar com o que é velho!
Jesus esse Mestre Maravilhoso a quem eu devo tudo o que hoje Eu Sou, e que eu amo de todo o meu coração diz-nos:" Tudo o que é feito pelo homem será reduzido a pó " !
O nosso Lar um lugar sereno cheio de Paz; é a própria Paz, muito Amor, Felicidade, Alegria E SILÊNCIOSO.
Onde somos aguardados com muito Amor.
O Planeta Terra é o Planeta de Luz Azul, mas é um Mundo Dual e por isso tem Luz e Escuridão. Bem e Mal o fim do Ciclo, tal como anuncia o calendário MAIA, e que termina no dia 21 de Dezembro de 2012, trás -nos um MUNDO NOVO um MUNDO UNO, sem Dualidades. Não haverá mais o mal, nem escuridão, tudo será Luz e Amor.
O que circunda o nosso Universo, como podem ver na foto em cima, é um circulo de Luz, que na verdade é um outro Universo, o Mundo de Luz onde habitam todos os Seres de Luz e nossos Mestres.
O Universo que se vê em cima é o nosso Lar é um Mundo de Luz Alaranjado com mistura de dourado.
O sol lá no Centro se chama de SOL CENTRAL, FONTE DE TODAS AS COISAS e de DEUS PAI/MÃE
Deus tal como o conhecemos Uma ENERGIA, como DEUS nunca Encarnou sobre nenhuma forma, é e será sempre uma Energia de Luz Dourada, embora possa sempre tomar a forma que queira para nos visitar.
Agora já tendes a forma para MEDITAR, visualizando o ponto mais alto no SOL CENTRAL e acreditando estar junto do PAI SUPREMO, então poderá fazer-lhe todos os pedidos pois de certo os receberá: Jesus disse-nos; "Pedi e ser-vos-á dado"!

Fiquem na PAZ de DEUS Eu Sou Jorge Bandeira
Um Filho da Luz ao vosso dispôr

Sem comentários:

Enviar um comentário